Linguiça Epping
Linguiça tradicional da região de Essex, Inglaterra. Registros já indicam sua produção em 1812.
Linguiça tradicional da região de Essex, Inglaterra. Registros já indicam sua produção em 1812.
Salame criado pelo site charcutaria.org baseado no snack produzido pela Sadia (BRF) .
Receita francesa bastante tradicional de “pâté de porc” com pernil, barriga e fígado suíno. Print Recipe Patê de porco Receita …
Chucrute (sauerkraut) é uma conserva de repolho fermentado, ingrediente característico desta receita.
Receita saudável de frango, condimentos e maça.
Esta salsicha branca é tradicional da região da Baviera, Alemanha, consumida usualmente pela manhã, acompanhada de pretzel e mostarda doce.
Receita da região da Turíngia, na Alemanha. O historiador Hubert Erzmann descobriu um pergaminho datado de 1432 sobre o qual havia uma lei manuscrita sobre a produção correta e preservação desta linguiça.
Tradicional embutido espanhol produzido na região da Catalunha, ao contrário do famoso chorizo, não possui páprica em sua receita.
A Rússia possui grande tradição na produção de curados e defumados. Este salame é apenas uma das incontáveis receitas da região.
Bangers são linguiças britânicas tipicamente consumidas no café da manhã, famosas por comporem o clássico “Bangers & Mash”, que é linguiça servida com purê de batata. Bangers não são um tipo único de linguiça e sim qualquer tipo de linguiça britânica, variando bastante conforme a região de origem.
Regionalismo usado em Curitiba e Região metropolitana para salchicha. O termo é uma variação do alemão Wienwurst.
Apesar de possuir salame no nome, este embutido é mais semelhante as tradicionais mortadellas. Conheça mais clicando aqui.