Chorizo Colombiano
Linguiça fresca da região de Santander, nordeste da Colômbia.
Linguiça fresca da região de Santander, nordeste da Colômbia.
Linguiça produzida e consumida principalmente na Europa.
Linguiça tradicional da região de Essex, Inglaterra. Registros já indicam sua produção em 1812.
Linguiça fresca de origem libanesa com diversas especiarias e pinoles em sua composição.
Linguiça fresca elaborada com peixe de água doce.
Receita francesa bastante tradicional de “pâté de porc” com pernil, barriga e fígado suíno. Print Recipe Patê de porco Receita …
Salame muito consumido no Sul do Brasil.
Esta salsicha branca é tradicional da região da Baviera, Alemanha, consumida usualmente pela manhã, acompanhada de pretzel e mostarda doce.
Receita originalmente produzida a mais de 500 anos no antigo país de Cumberland, hoje conhecido como Cúmbria, condado da Inglaterra.
Receita da região da Turíngia, na Alemanha. O historiador Hubert Erzmann descobriu um pergaminho datado de 1432 sobre o qual havia uma lei manuscrita sobre a produção correta e preservação desta linguiça.
Variação da tradicional linguiça, que no Brasil, devido a grande imigração italiana possui numerosas opções desta receita.
Bangers são linguiças britânicas tipicamente consumidas no café da manhã, famosas por comporem o clássico “Bangers & Mash”, que é linguiça servida com purê de batata. Bangers não são um tipo único de linguiça e sim qualquer tipo de linguiça britânica, variando bastante conforme a região de origem.